12 de dezembro de 2012

Um dos suspeito de matar o PM Fernando Quirino é preso durante operação em São Gonçalo do Amarante

Uma operação integrada entre as polícias civil e militar prendeu no início da noite desta terça-feira em São Gonçalo, o suspeito de matar o PM Fernando Quirino do Nascimento, no último mês de novembro.

Segundo o comandante da PM, coronel Araújo o suspeito foi preso nas proximidades do aeroporto de São Gonçalo e foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde será investigado pelo delegado Lenivaldo Pimentel.

Relembre o caso

No último dia 5 de novembro, um policial militar identificado como Fernando Quirino do Nascimento, morreu em tiroteio com bandidos no município de Lajes Pintadas distante 128 km de Natal. De acordo com informações do sargento Wellington, da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz, dois bandidos assaltaram uma agência dos Correios no município de São Tomé e fugiram em direção a Lajes Pintadas.


Uma viatura da PM iniciou a perseguição com o sargento Emanoel e o soldado Quirino. Os bandidos começaram o tiroteio e atingiram os policiais, conseguindo fugir. O soldado Quirino morreu no local, enquanto o sargento Emanoel foi atingido na perna e após receber atendimento no hospital de Santa Cruz foi encaminhado para o Walfredo Gurgel.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!