16 de novembro de 2014

Depois da eleição Tomba “baixa a bola” e modera discurso com Robinson Faria

tomba farias rnPara quem dizia em alto e bom som nos palaques da eleição 2014 que desafiava quem mostrasse um “poste com luz” colocado por Robinson Faria no Trairi, o deputado estadual Tomba Farias baixou muito a bola e os ataques com o governador eleito.
Tomba Faria em pronunciamento na Assembleia Legislativa comentou que três nomes do Governo Rosalba deveriam permanecer no Governo Robinson. O deputado defende a continuidade do atual presidente da Caern, Yure Tasso Pinto, além dos secretários de Infraestutura, Kátia Pinto, e Tributação, José Airton Silva.
Normal Tomba elogiar alguns nomes do Governo Rosalba, afinal ele sobre bem compor os espaços, mesmo que vestido com o manto da oposição, quando mais de 80% dos cargos regionais tinham ligações políticas com o mesmo.
A mudança de comportamento de Tomba é natural da sua trajetória política, quando existe mais um projeto de alinhamento político com o poder, do que propriamente um aliamento ideológico e defesa de coerência política.
Talvez, o santo-deputado esteja pensando em fazer um novo salto… um salto ornamental em um novo governo, que ele não desejou chegar ao poder.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!