2 de novembro de 2014

PM prendeu um dos bandidos mais procurados do Seridó

sula

A Polícia Militar de Jucurutu informa, através do seu blog, que uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) prendeu por volta das 14h deste domingo (02) prendeu Carlos Wiliano da Silva, o “Sula”, que tem mandado de prisão em aberto por prática de assaltos. Ele era um dos bandidos mais procurados Seridó. Sua última fuga aconteceu durante a Operação Coiteiros, da qual era um dos alvos das investigações.
Natural de Jardim de Piranhas, o suspeito estava escondido no sítio Espinheiro, na zona rural de Jucurutu, e segundo os policiais recebeu o GTO a tiros, mas acabou ferido na região do peito e nos braços. Sula foi conduzido ao Hospital Regional do Seridó e seu quadro de saúde é considerado estável.
Coiteiros
No dia 25 de fevereiro de 2014 equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, sob a coordenação do Ministério Público Estadual, cumpriram mandados de prisão, de busca e apreensão e de condução coercitiva para desarticular uma organização criminosa atuante na região do Seridó do Rio Grande do Norte.
Os crimes investigados foram: constituição de milícia privada, homicídios, tortura, tráfico de drogas e associação para tal, corrupção ativa e passiva, entre outros. Os mandados foram compridos nas cidades de Caicó, Jucurutu, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Jardim do Seridó e Jardim de Piranhas.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!