7 de novembro de 2014

Presidente da CM de Campestre desafia ordem judicial e Juiz dá prazo de 48 horas ou multa de 50 mil caso não convoque vereador por ele afastado

Vereador Dedé Mendonça

O Presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre, vereador Dedé Mendonça (PROS), além de se achar o dono da cidade agora está tentando desafiar a justiça, isso porque o mesmo foi notificado e que imediatamente deveria convocar o Vereador Fernando Cruz (PSB), para assumir suas funções parlamentares, coisa que não fez. Com isto, desrespeitando uma decisão judicial do juízo da nossa Comarca.

Vereador Fernando Cruz (Pé de Fórum)

Chegando ao conhecimento do Dr. Flávio Ricardo Pires de Amorim, Juiz de direito de São José do Campestre-RN, do não cumprimento de sentença por parte do Presidente da Câmara Municipal, de imediato, determinou novamente que o Presidente da Câmara Municipal Vereador Dedé Mendonça, para no prazo de 48 horas, convoque o Vereador Fernando Cruz (PSB) para voltar as suas atividades Legislativas na Câmara Municipal, sob pena de incidência de multa no valor de R$ 50.000,00(cinquenta mil reais) a ser paga pelo Presidente da Câmara Municipal, ao vereador Fernando Cruz (PSB).

Além do mais, remeter cópias da petição da sentença e demais documentos relativos a intimação da autoridade coatora ao Ministério Público Estadual, por seu representante legal nesta Comarca, para as providências cabíveis, considerando os indícios de não cumprimento da ordem emanada por este Juízo.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!