6 de novembro de 2014

Quem vai fazer o que na equipe de transição do próximo governo do RN

O Blog do BG foi atrás e apurou quais as áreas de atuação e os objetivos de cada um dos principais integrantes da equipe de transição montada pelo governador eleito, Robinson Faria. A equipe é chefiada pelo deputado e vice-governador eleito Fábio Dantas.


José Aldemir Freire, economista e chefe da unidade estadual do IBGE: vai cuidar do levantamento de toda a área econômica, incluindo desenvolvimento econômico, energia e agronegócios.
Julianne Faria, bacharel em Direito e analista de sistemas: ficará responsável por toda a área social.
Kalina Leite Gonçalves, delegada de Polícia Civil e interventora da Fundac: cuidará da área da Segurança Pública e Defesa Social e do levantamento de todo o sistema de medidas protetivas.
Tatiana Mendes Cunha, advogada, procuradora da Assembleia Legislativa e ex-consultora geral do Estado: será responsável pelo levantamento da área da Tributação.
Mário Sergio de Oliveira Gurgel, analista de sistemas com formação em Gestão da Informação, Estatística e Gestão de Pessoas e ex-subsecretário estadual de Recursos Humanos: cuidará da área de Pessoal, Patrimônio e Tecnologia da Informação.
Frederico Lara Menezes, contador, ex-contador geral do Estado, ex-secretário-adjunto da controladoria e atual Secretário Geral da Assembleia Legislativa: será responsável pelo levantamento das áreas de Planejamento e Finanças.
Leonardo Yure de Carvalho Silva, Administrador e gerente da Caixa Econômica Federal no RN: está encarregado do completo levantamento de contratos, convênios e termos de compromisso.
Fernando Mineiro, deputado estadual, biólogo e especialista em Educação: é a pessoa encarregada do levantamento das informações relativas às áreas da Educação e Cultura.
Maria de Salete Dantas Gurgel, auditora do SUS no município de Mossoró: foi indicada para cuidar das informações da área da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!