1 de novembro de 2014

TV da Samsung custa meio milhão de reais

A Samsung anunciou ontem a 105S9W, uma televisão que custa R$ 499 mil. O modelo com tela curva de 105 polegadas e imagem ultra HD (4K) no formato 21:9 deve ser vendido a partir de dezembro no Brasil, exclusivamente pela Fast Shop. Com esse valor, seria possível comprar 116 TVs da linha mais econômica da marca, que custam cerca de R$ 4.300. Segundo Tony Firjam, chefe da área de Eletrônicos de Consumo no Brasil, a empresa aproveita o crescimento do mercado de luxo para oferecer aparelhos como esse.

A TV vem com mais de 500 aplicativos instalados (vídeos, notícias, redes sociais e músicas) e aprende os hábitos de quem está assistindo para sugerir conteúdos relacionados. Ainda há uma parceria com o canal de esportes ESPN que traz o “Painel Futebol”. Com ele, é possível escolher até 6 times e acompanhar todas as notícias e jogos deles.
A tela de 105 polegadas, unida ao formato curvo, à tecnologia 4K e aos alto-falantes de 160 watts, promete sensação de imersão do telespectador ao conteúdo. A resolução é de 5120 x 2160 pixels. 

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!