27 de fevereiro de 2015

FNF recebe laudo dos bombeiros e Estádio Marizão é liberado para jogo

Corintians enfrenta o Palmeira de Goianinha no próximo domingo no Marizão - Foto:  Naquib Libanio

Corintians enfrenta o Palmeira de Goianinha no próximo domingo no Marizão – Foto: Naquib Libanio

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quinta-feira a liberação do Estádio Marizão, na cidade de Caicó, para receber jogos oficiais. O laudo do Corpo de Bombeiros foi entregue à Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, responsável pela administração do equipamento, e repassado à FNF nesta tarde. Com a medida, o Corintians-RN poderá enfrentar o Palmeira em seu estádio, no próximo domingo.

– Recebi das mãos do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Otto, o laudo e pedi para que o meu (secretário) adjunto encaminhasse direto para a federação. Esse apenas ratifica o laudo anterior emitido pelos bombeiros – disse George Câmara, secretário estadual de Esporte e Lazer ao Globo Esporte. Corintians-RN x Palmeira é válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. O jogo, inicialmente marcado para as 17h, foi alterado para as 18h30, de acordo com a resolução 13 da FNF, publicada nesta quinta-feira.

De acordo com o presidente do Corintians-RN, Raimundo Inácio Lobão, o estádio foi liberado para comportar 1.050 torcedores. O Galo do Seridó fez um jogo como mandante neste campeonato e utilizou o Nazarenão, em Goianinha, na partida contra o América-RN. O presidente, que reclamava do prejuízo técnico e financeiro, agora comemora a liberação da praça.

– Graças a Deus, até que enfim! Depois de tanto prejuízo, finalmente vamos jogar pelo menos dois jogos em casa – disse Lobão, aliviado.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!