O empresário Adriano Araújo Silveira, 39, proprietário do “Rei do Espetinho”, foi assassinado ontem(19) no bairro do Alecrim, zona leste de Natal. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Sarmento com a Rua dos Caicós. A polícia civil ainda apura a motivação do crime.
Segundo testemunhas, um homem abordou o empresário e se iniciou uma áspera discussão. Em seguida, o assassino, que também não foi identificado, sacou uma arma e disparou três vezes contra a vítima.
O suspeito, ainda de acordo com testemunhas, fugiu do local do crime em um veículo tipo Corsa, de cor verde, rumo a destino ignorado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Por volta das 19h10, a direção da unidade hospitalar confirmou a morte do empresário.
Adriano Araújo também era proprietário do “Bar 16″, no antigo Estádio Machadão, e mantinha um bar no Estádio Frasqueirão.
Na última postagem do empresário na página pessoal do Facebook, ele escreveu: “O Só tenho 2 certezas na vida! A primeira, que eu morrerei! A segunda, que eu morrerei CATÓLICO!”.
0 comentários:
Postar um comentário
SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!